BIBLIOTECA MUNIICPAL | APRESENTAÇÃO DO LIVRO TU FOSTE UM INTERVALO NA SOLIDÃO

APRESENTAÇÃO DO LIVRO TU FOSTE UM INTERVALO NA SOLIDÃO

DO AUTOR SÉRGIO CARVALHO

DIA 24 DE FEVEREIRO (SÁBADO) ÀS 16H00

É um livro autobiográfico que relata o percurso de uma relação de namoro perturbada por episódios de cyberbullying.

O autor pretende sensibilizar o público para a importância do respeito pela liberdade do outro e confiança numa relação entre duas pessoas; alertar pais e filhos de que a violência psicológica no namoro é tão grave como a violência física e testemunhar que o sentimento de paixão pode ofuscar os desequilíbrios numa relação tóxica.

Sérgio Carvalho nasceu na Marinha Grande. Cresceu e estudou em Leiria, Caldas da Rainha e Aveiro. É licenciado em Artes Plásticas e mestre em Ensino de Artes Visuais. Desde há 20 anos que desenvolve trabalho na área do ensino, da escultura, pintura, ilustração, animação e multimédia.

Destinatários: Público em geral