Alteração da Linha Azul e da Linha Laranja do TOMA, a partir do dia 1 de Junho de 2017

Friday , 26 May 2017

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha informa que, a partir do dia 1 de Junho de 2017, serão implementadas as seguintes alterações no TOMA:
- Criação da paragem Quinta dos Canários / Avelar do Couto, relativa à Linha Azul, na Rua Eng. António Avelar do Couto.
- Alteração do nome da paragem Quinta dos Canários, relativa à Linha Azul, sentido poente-nascente e nascente-poente, para Quinta dos Canários / Hotel.
- Criação da paragem Badajoz, relativa à Linha Azul, na Rua de Badajoz, sentidos nascente – poente e poente – nascente.
- Criação da paragem Car Badminton, relativa às linhas Azul, sentido poente – nascente, e Laranja, na Rua Cardeal Alpedrinha.
- Alteração do percurso da Linha Azul, sentido nascente – poente, entre as paragens D. João II e Rugby, com a criação de duas novas paragens, Car Badminton, na Rua Manuel de Matos e Sousa, e Colégio, na Rua Carlos Neves, e a anulação da paragem Piscinas.
- Criação da paragem Residências Montepio, relativa à Linha Azul, sentido poente – nascente, na Rua Almirante Gago Coutinho.
Apresentamos em anexo os horários relativos à Linha Laranja e à Linha Azul, sentidos poente-nascente e nascente-poente, bem como o Mapa da Rede, devidamente actualizados.
Anexo
horarios_linhas_azul_e_laranja.zip